Política de Entrega Sobelle

 

1) PROMOÇÃO FRETE GRÁTIS

O frete é grátis para compras a partir de R$300,00 com entregas para as regiões SUL (PR, RS e SC) e SUDESTE (RJ, SP, MG e ES).

Os métodos de envios compatíveis com a promoção de frete grátis são:

Correios Sedex (região metropolitana) e Motoboy (para os CEP's disponíveis no Rio de Janeiro) e via Correios (Pac) para

os demais Estados. Condição válida para todos os produtos do site Sobelle.

A Sobelle se reserva do direito de suspender ou alterar suas promoções e condições a qualquer momento, sem aviso prévio.

Obs: Cupons de desconto ou desconto pix são cumulativos com o frete grátis.


2) CORREIOS

O serviço de entrega prestado pelos Correios não é de responsabilidade da Sobelle, assim como possíveis prazos de entrega informados

pelo sistema e atrasos ocasionados pela terceirizada dos Correios. É importante acompanhar o rastreamento diariamente. Serão efetuadas

3 tentativas de entrega no caso de ausência do destinatário. Portanto, certifique-se que esteja alguém em casa para que não ocorra devolução

da mercadoria para o remetente. Conforme as regras vigentes no dia da cotação e o CEP de destino, você terá as opções abaixo:

PAC - Envio econômico dos Correios, com valores menores, mas prazo de entrega maior.

Sedex - Envio rápido, com valores acessíveis. 

 

3) PRAZO DE ENVIO APÓS FATURAMENTO

O prazo de entrega informado no site começa a contar em até 24 horas úteis a partir da confirmação do pagamento, em nosso sistema.

Exemplos:

Compra feita segunda-feira, confirmação do pagamento no mesmo dia, prazo para expedição do pedido até terça-feira.

Compra feita segunda-feira, confirmação do pagamento na terça-feira, prazo para expedição do pedido até quarta-feira.

Compra feita sexta-feira, confirmação do pagamento na sexta-feira, prazo para expedição do pedido até segunda-feira da semana seguinte.

Obs: Pedidos realizados em dias úteis (seg à sex) e com pagamento confirmado até as 10h, são enviados no mesmo dia.

 

4) MOTOBOY EXPRESS

Serviço exclusivo para o Rio de Janeiro. Verifique a disponibilidade para o seu endereço preenchendo o CEP no campo “Consultar frete”.

A opção de escolha aparecerá exclusivamente para os CEP’s disponíveis. É de extrema importância que os dados cadastrais estejam

sempre atualizados no ato da compra, pois eles são de total responsabilidade do cliente, sendo a única referência de faturamento e entrega

nos endereços pela Sobelle. Confira sempre seu pedido antes de finalizá-lo e no ato da entrega. Qualquer dúvida entre em contato conosco.

 

- Qual valor do serviço: Taxa única de R$15,90 e frete grátis para compras acima de R$ 300,00.

- Qual o prazo para a entrega: Prazo de até 1 dia útil após a confirmação do pagamento e para pedidos realizados e pagos até às 11h

(em dias úteis) realizamos a entrega no mesmo dia.

- Até que horas devo aguardar a entrega do motoboy: As entregas serão efetuadas em dias úteis, de segunda à sexta-feira até às 22h30,

e aos sábados até às 20h. A empresa não realiza entregas aos domingos e feriados.

- Caso o motoboy vá ao local de entrega e confirme que não há ninguém para receber o pedido: Será feito mais 2 (duas) tentativas de entrega,

após as 3 tentativas o pedido retornará ao estoque da Sobelle e implicará no pagamento antecipado de um novo frete para que ocorra uma

nova entrega pelo motoboy no mesmo local informado previamente.

- Para clientes que residem em áreas consideradas de risco: O motoboy irá o mais perto possível da residência. Caso ele não se sinta seguro

para realizar a entrega, será efetuado contato com o cliente para encontrá-lo em local combinado, de melhor acesso.

 

5) NOSSAS EMBALAGENS

Nossas caixas são enviadas personalizadas com nossa etiqueta Sobelle, lacradas e pesadas antes da postagem. Verifique se a embalagem

está intacta e recuse o recebimento caso perceba que ela foi violada. Não aceite o produto e entre em contato imediatamente com o Sac, via

Whatsapp: (21) 98054-0549 ou e-mail: sac@sobelle.com.br.  Confirme também se o pacote é realmente para você.

 

6) IMPORTANTE

- Não somos responsáveis pela entrega dos Correios ou endereços fornecidos incorretamente no site. Caso sua caixa retorne ao remetente,

entre em contato conosco.

- Erros ocasionados pelo cliente terão os custos arcados por ele. Sendo identificado que o erro ocorreu por parte de nossa empresa, arcaremos

com qualquer custo de postagem.

- As promoções de FRETE realizadas pela empresa serão por período e tempo indeterminado, exibidos através de campanhas em nossas redes

sociais e canais oficiais, podendo sofrer alterações a qualquer momento sem aviso prévio.